segunda-feira, 6 de abril de 2009

Centro Cultural de São Paulo

Quem gosta de lazer bom e barato

Inaugurado em 1982, com o propósito de abrigar a Biblioteca Mario de Andrade, sofreu grandes mudanças com o decorre dos anos, hoje oferece teatro, dança e música, mostras de artes visuais, projeções de cinema e vídeo, oficinas, debates e cursos.

Hoje existem vários Centros Culturais em S. Paulo, para todos os tipos de gosto e todos os tipos de pessoas.
Quem procura lazer bom e barato, uma boa escolha são os Centros Culturais, os lugares no qual é mais procurado fica na Av. Paulista lugares variados no qual encontra de tudo e de todos.

“O publico é bem variado, assim como a cidade de S.Paulo, os Centros Culturais de S.Paulo são de extrema importância, nós os procuramos em busca de conhecimento e ele não deixa de nenhuma forma a desejar e faz com que adolescentes deixam de ficar a toa para que possam se interessar por cultura, até porque muitos dos eventos culturais são gratuitos”. Diz Joice Didof – 22 anos estudante do 1º semestre de jornalismo e freqüentadora constante de Centro Culturais.

Mas os CCP não são tão divulgados, falta um pouco mais de propaganda para os CCP, cresçam mais e que cada vez mais sejam visitados, na opinião da publicitária Gabriela Gonçalves “As maiorias das empresas costumam apostar em outro tipo de publicidade como a propaganda de promoção de vendas através dos meios de comunicação. Agora quando se trata de propaganda nos centros culturais, dificilmente as empresas apostam numa propaganda ideológica.
Apenas empresas que apóiam o governo utilizam deste meio para colaborar com o trabalho de divulgação em busca de incentivo a cultura e educação do nosso país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário