segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ser criança é bom?

Gostaria de nunca ter deixado de ser criança, não ter preocupação, não dividas para pagar, não ter as PROVAS da faculdade. Embora também seja muito bom ser adolescente, adulto, ter sua “liberdade”, independência, mas muitos de nós ainda somos dependentes de seus pais, muitos de meus amigos perguntam “Seus pais que pagam sua faculdade, Não sou eu mesmo que pago”, Mas eles ajudam com a metade né, Lógico que não, Nossa deve ser difícil manter o estudo sozinho, é mais ninguém sabe o quanto de nós estudante seremos recompensado, será que seria bom mesmo voltar a ser criança?

Não ter o orgulho de falar é meu fui eu que conquistei.

Toda criança quer ser adulta, todo adulto ser criança, é engraçado por que nunca estamos contentes com a nossa idade, quando as coisas apertam, nos viramos crianças e corremos para a saia da mãe, ai nossas mães, que palavra mais simples e singela, para elas nos nunca deixaremos de ser criança, mais da uma raiva quando nos estamos com todos os amigos, do nada chega sua mãe dizendo, “Bebê você já comeu?”, nossa eu quero morrer de vergonha, ser uma avestruz e colocar a cabeça debaixo da terra.


Uma coisa que é verdade só quando a coisa aperta e nós queremos voltar ao passado e distinguir se antes era melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário