domingo, 12 de abril de 2009

Divã alunos de comunicação aprova filme

Pré – estréia do filme Divã deixa alunos de comunicação do Centro Universitário Sant’ Anna com gostinho de quero mais.


Na ultima quinta-feira 02/04/09, o Divã deixou os alunos de comunicação do Centro Universitário Sant’Anna com gostinho de quero mais, filme de Marcelo Saback, que tem como protagonista a atriz Lilia Cabral.
Uma dramaturgia que retrata a vida de uma mulher, que tinha um casamento perfeito porem monoto, uma mulher de um cotidiano simples que atingiu todas as suas expectativas como adolescente ao 40 anos, Divã foi um sucesso literário.
Para Marcelo é muito mais simples dirigir uma novela do que um filme, “A novela está muito ligado ao ibope, você escrever para mães, pais, filhos. A novela quem faz ela é o publico, já escutei frases nossa mais fulano tinha um papel tão bom, porque essa mudança de uma hora para outra, por isso que digo que a novela é muito mais fácil de ser escrita, por que, quem faz a novela é o publico, o ibope, se aquilo não está bom não está dando ibope, nós retiramos, pois o que a tv quer é o ibope, que o publico está proporcionando.No Filme você espera que atinja a expectativa do publico, pois o publico é mais exigente, e como a tv não tem publico para opinar durante a gravação”.
A presença de Marcelo foi ilustre, pena que o mesmo não pode atingir nossa expectativa.
Filme recomendado para quem gosta de uma boa comedia com drama, “Divã prende você a ele, faz com que você não desgrude o olho da tela, diz Danilo Matos, estudante do 3º semestre de jornalismo”.
Divã está em cartazes desde a ultima sexta – feira 03/04/09, nos melhores cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário